Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

Este é o Meu Rei!

Meu Rei nasceu Rei. A Bíblia diz que Ele é Rei de Sete Formas. Ele é o Rei dos Judeus - que é um Rei étnico. Ele é o Rei de Israel - que é um Rei nacional. Ele é o Rei de Justiça. Ele é o Rei das Eras. Ele é o Rei dos Céus. Ele é o Rei da Glória. Ele é o Rei dos reis e Ele é o Senhor dos senhores. REALMENTE ESTE É O MEU REI!!!


Bem, eu me pergunto se você O conhece. Você O conhece? Não tente me enganar. Você conhece o meu Rei? David disse que os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das Suas mãos. Meu Rei é o Único de quem não há meio de medida que possa definir Seu amor sem limites. Nenhum telescópio pode trazer à visibilidade o litoral de Seus Suprimentos. Nenhum obstáculo pode

impedi-Lo de derramar Sua bênção.

Ele é Sempre Forte.

Ele é Totalmente Sincero.

Ele é Eternamente Inabalável.

Ele é Imortalmente Gracioso.

Ele é Imperialmente Poderoso.

Ele é Imparcialmente Misericordioso.

ESTE É O MEU REI!!!

Ele é o Filho de Deus. Ele é o Salvador do pecador. Ele é a peça central da civilização. Ele está apenas em si mesmo. Ele é honesto. Ele é único. Ele é incomparável. Ele é sem precedentes. Ele é supremo. Ele é preeminente.

Ele é a mais grandiosa ideia na literatura.

Ele é a mais alta personalidade na filosofia.

Ele é o problema supremo na alta crítica.

Ele é a doutrina fundamental da teologia histórica.

Ele é a necessidade carnal da religião espiritual.

ESTE É O MEU REI!!!


Ele é o Milagre do Século. Ele é o Superlativo de tudo bom que você escolher para chamá-lO. Ele é o Único capaz de suprir todas as nossas necessidades simultaneamente. Ele supre força ao fraco. Ele está disponível ao tentado e provado. Ele simpatiza e salva. Ele é o Deus Todo-Poderoso que orienta e mantém todo o seu povo. Ele CURA os enfermos. Ele LIMPA os leprosos. Ele PERDOA os pecadores. Ele QUITA devedores. Ele LIBERTA os cativos. Ele DEFENDE os fracos. Ele ABENÇOA os jovens. Ele SERVE o infeliz. Ele PREZA os idosos. Ele RECOMPENSA o diligente e Ele EMBELEZA os mansos. ESTE É O MEU REI!!!


Você O conhece?

Bem, meu Rei é um Rei do Conhecimento. Ele é a Fonte da Sabedoria. Ele é a Porta da Libertação. Ele é o Caminho da Paz. Ele é a Estrada da Justiça. Ele é o Autovia da Santidade. Ele é o Portão da Glória. Ele é o Mestre dos Poderosos. Ele é o Capitão dos conquistadores. Ele é o Principal dos heróis. Ele é o Líder dos legisladores. Ele é o Superintendente dos vencedores. Ele é o Governador dos governadores. Ele é o Príncipe dos príncipes. Ele é o Rei dos reis e Ele é o Senhor dos senhores. ESTE É O MEU REI!!!

Seu escritório está em todos [ou vários] lugares. Sua promessa é certa. Sua luz é inigualável. Sua bondade é infinita. Sua misericórdia é eterna. Seu amor nunca muda. Sua Palavra é suficiente. Sua graça é suficiente. Seu reino é justo. O Seu jugo é suave e o Seu fardo é leve. Eu gostaria de poder descrevê-lo para você... mas Ele é indescritível. ESTE É O MEU REI!!! Ele é incompreensível, Ele é invencível, e Ele é irresistível.

Eu vou te dizer isso, que os céus dos céus não podem contê-lO, muito menos um homem explicá-lO. Você não pode tirá-lO da sua mente. Você não pode tirá-lO de suas mãos. Você não pode resistir a Ele e você não pode viver sem Ele. Os fariseus não O aguentavam, mas descobriram que não podiam detê-lO. Pilatos não conseguiu encontrar nenhum defeito n’Ele. As testemunhas não conseguiram fazer seus testemunhos concordassem sobre Ele... Herodes não pôde matá-lo. A morte não pôde lidar com Ele, e a sepultura não pôde detê-LO. ESTE É O MEU REI!!!

Ele sempre foi e Ele sempre será. Eu estou falando sobre o fato de que Ele NÃO teve antecessor e NÃO terá nenhum sucessor. NÃO há ninguém antes d’Ele e NÃO haverá ninguém depois d’Ele. Você NÃO pode acusar Ele e Ele NÃO vai renunciar. ESTE É O MEU REI!!! ESTE É O MEU REI!!!

Teu é o Reino e o Poder e a Glória. Bem, todo o poder pertence ao meu Rei. Estamos aqui falando sobre o PODER NEGRO e PODER BRANCO e ENERGIA VERDE, mas no final o que importa é o PODER DO DEUS. Teu é o Poder. YEAH!!! E a Glória. Tentamos conseguir prestígio e honra e glória para nós mesmos, mas a Glória é toda d’Ele. Sim. Teu é o Reino e o Poder e a Glória para sempre e sempre e sempre e sempre. Quanto tempo é esse? Para sempre e sempre e sempre e sempre... E quando você terminar com todos os “sempres” então...

Amém!


O falecido Dr. Shadrach Meshach Lockeridge, um pastor de San Diego, Califórnia disse estas palavras em um sermão em Detroit, em 1976

Nenhum comentário:

Postar um comentário